O voo da águia no lugar do lobo
Faz hoje sete anos que o meu filho Rafael deixou o plano físico.
Faz hoje sete anos que metade da
minha alma se ausentou e que o meu corpo quase colapsou.
Durante todo este tempo de luto e
reconstrução - que continua a ter lugar - deixei de escrever, apaguei todas as
mensagens que escrevi ao longo dos anos neste blog, recolhi-me num espaço
seguro, e fiz a única coisa que me nutria e podia trazer de volta: pintei
rodeada pela natureza.
A arte tornou-se meio de cura,
fonte de alegria e também caminho. Um caminho partilhado com o Rafael, mas
agora a partir de outra dimensão.
A nossa história de amor - de
vida, morte e renascimento - provavelmente nunca será contada. Não em palavras.
No entanto, continua a cintilar como uma estrela que brilha intensamente,
iluminando a noite mais escura.
A história do nosso vínculo, que
perdura no tempo e permanece intacta no meu coração, irradia uma força suave e é
transmitida através de tudo o que sou e tudo o que faço.
Sete anos depois, a escrita volta
a ocupar um espaço privilegiado na minha vida.
Depois de publicar ‘A Terra Sob
as Águas’, decidi resgatar 'O voo da águia no lugar do lobo'. É nesta
minha casa virtual que deixo que as palavras se soltem de uma forma fluida e
intimista, longe do ruído e da superficialidade das plataformas sociais.
Porque hoje é um dia especial,
porque estou mais confiante nas minhas asas e enraizada no que sinto, e porque
acredito que o texto que o reinaugura pode trazer conforto e serenidade a quem
precisa, convido a ler LUTO E GRAÇA.
Susana Tomás

Comentários
Enviar um comentário